A gente não toca mais a mesma nota

Enquanto tanto outros ficam se perguntando sobre amores, seu lugar ao sol ou o que é apalpar uma história dessas que sorrimos sem nem por que, nós engavetamos nossa história.

Não, não que a gente não se ame mais, pelo contrário, acho que nós amamos muito, mas nos perdemos em algum beco da vida, daqueles que um silêncio pode ser ensurdecedor, flertando com o abismo da saudade.

Deveríamos ter previsto isso, mas como? Éramos aquela harmonia disfarçada de alegria, amor que não feria. Era bom… Muito bom.

Eu ainda sinto o som da tua voz, tua respiração e coração palpitando sobre dúvidas que passam longe da razão. Mas agora abro meu coração, porque a gente não toca mais a mesma nota dessa canção.

E não tem nada de errado nisso.

Refletiu nos meus olhos adeus solidão

Duas histórias que se cruzam sem intenção

Combustível pra alma minha inspiração

Povoando minha existência e imaginação

administrator
Jonas Sakamoto é jornalista e diretor de fotografia. Atua em São Luís como produtor audiovisual, diretor e editor. Já produziu conteúdo para Imirante.com, portal PapodeHomem e, atualmente, trabalha como repórter na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). É fundador e editor-chefe do SobreOTatame.com e viciado em ciclismo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Thyago
Thyago
10 anos atrás

Da um monólogo…