Antídotos Sociológicos, Baré de Casco e Tribo de Jah em lives especiais

A banda Antídotos Sociológicos (Foto: Dney Justino/Divulgação).

Em período de isolamento social (devido à pandemia do coronavírus) e para evitar grandes aglomerações, seguem a todo vapor as lives musicais por todo o mundo. No Maranhão, vários artistas também aderiram às apresentações, com transmissões em seus canais oficiais no YouTube/Instagram, por exemplo.

Nos próximos dias, ocorrerão algumas lives especiais de três bandas maranhenses – e separamos aqui para compartilhar com vocês. Entre os grupos, estão a Antídotos Sociológicos, a Baré de Casco e a Tribo de Jah.

Fiquem por dentro dos horários, datas e de como participar, colaborando e/ou interagindo com cada artista. Boas lives!!!

Antídotos Sociológicos

Nesta sexta (21), às 19h, a banda maranhense Antídotos Sociológicos fará uma live especial para arrecadar fundos para a gravação do primeiro clipe do grupo.

O repertório da apresentação será especial: com músicas do álbum de estreia da banda, intitulado Fenda dos Desesperados, lançado nas plataformas digitais em 2019; além de músicas de três artistas que são referências para o grupo, como Baiana System, Criolo e Lenine.

A live ocorrerá no Fernandes Studio e terá transmissão no YouTube – saiba mais aqui.

Baré de Casco

No sábado (22), a Baré de Casco celebra seus nove anos de existência – e com apresentação de uma nova canção ao público – com uma live especial a partir das 20h.

Além do seu mais recente single Kumbaya, a Baré de Casco irá reunir na live seus maiores sucessos em live divulgada através do YouTube e Facebook da banda – mais aqui.

Apresentação contará com os músicos Jhoie Araújo (voz e violão), Thierry Castelo (voz e bateria), Ruan Cruz (guitarra), Handerson Moura (percussão), Zequinha Moura (percussão), Netinho Bass (baixo), João Vitor Carvalho (teclado), Elder Ferreira (metais) e Ramon Pinheiro (metais). Ansiosos para o show da maior representante da Chifre Music em São Luís?

Tribo de Jah

E também hoje (21), às 20h – logo após a live da Antídotos Sociológicos -, tem a live da banda Tribo de Jah, uma apresentação beneficente com toda a renda destinada para o Centro Desportivo de Cegos do Maranhão (CEDEMAC) – Aquiles Rabelo e Francisco Guilherme, músicos integrantes do grupo, são fundadores da entidade.

No repertório da live, a Tribo de Jah irá apresentar vários sucessos da carreira, como Uma Onda Que Passou, Morena Raiz, além de faixas inéditas. A transmissão ocorrerá pelo YouTube – assista aqui.

Gustavo Sampaio é jornalista e radialista. Atua em São Luís como repórter, assessor de comunicação, produtor e editor. Já produziu conteúdo para Imirante.com, Rádio Educadora, O Imparcial, Volts, Governo do Maranhão. É editor-chefe do SobreOTatame.com, além de pesquisador musical e louco por animais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários