A banda maranhense Fluxo Sonar (Foto: Hil Neto/Divulgação).
A banda maranhense Fluxo Sonar, formada por Matheus Portela, Vik Nobre, Leonardo Lucena e Caio Marvão, lançou para streaming seu novo EP, intitulado “Segue o Fluxo”. Para celebrar a novidade, o quarteto lançou, também, o clipe da faixa “Calibre”.
Com um rock alternativo e visceral, e composto por 5 músicas, o trabalho já se encontra disponível nas plataformas de streaming. “Segue o Fluxo” traz a mudança de sonoridade e identidade da banda, e dos integrantes.
Com temáticas mais intimistas, analisando a vida sob outro ponto de vista, o EP aborda sentimentos como saudade, ansiedade e angústia. Por outro lado, carrega também muita força nas composições.
- 20 singles maranhenses recentes que você deveria ouvir;
- As melhores misturas entre Rock e Bumba Meu Boi;
- Parceiros há quase 30 anos, Chico César e Zeca Baleiro lançam álbum juntos.
Recentemente, a banda lançou o videoclipe da faixa “Calibre”, que está disponível no YouTube. A produção mostra a interações dos integrantes da banda com amigos e cenas de shows. Gravado em São Luís, o videoclipe tem direção assinada por Dayvisoon Trindade. Assista o clipe abaixo:
Fluxo Sonar
Na cena artística desde 2017, a Fluxo Sonar reúne o rock alternativo, funk americano e elementos da música brasileira em seu som, trazendo músicas que oscilam entre o peso e a calmaria como mostra o primeiro trabalho autoral lançado, o EP “Estopim”.
A banda já cantou em festivais maranhenses, como nos renomados Festival BR 135 e Aldeia Sesc Guajajaras, dividindo palco com grandes artistas da música maranhense.
- 11 clipes maranhenses recentes que você tem que assistir;
- Celebrando 10 anos de carreira, Heriverto Nunes lança “Sol e Mar”;
- Matraqueiros: podcast maranhense reúne música, cultura e diversidade do MA.
Ouça “Segue o Fluxo” abaixo:
SOT Sessions
Falando em música…Já conheceu os destaques musicais do SobreOTatame Sessions, do SobreOTatame? O quadro visa evidenciar o talento musical de artistas maranhenses e apresentá-los ao mundo, valorizando a cena independente do Maranhão.
Vários artistas já passaram pelo quadro, como Sfanio, Ventriloco, Paulão, Camila Reis, Gugs, Núbia e Ari Sousa, entre outros.