Deixa eu me distrair e sem ter o que esperar

imagenpost2

Toda vez que vejo os rabiscos do bloco de notas que mistura lembretes, dizeres e poemas inspirados nos ônibus que pego na corrida diária, me pego pensando naquelas vezes que deixei rolar momentos que toco aquela música ou apenas tento traduzir esse sentir que habita em ti. Em meio a isso, vejo que até ontem não sabia, mas hoje eu te conheço.

Conheci em meio a amigos em comum e outros apenas de vista. E, para minha surpresa, você também me conhecia. E isso me distraiu.

Sim, me distraiu sobre aquele enigma que é você, essa mistura de transparência e mistério em apenas uma manhã dessas despretensiosas, e o pior que nem sei o que fazer ou esperar. Só sei que tenho saudade, não de me perder apenas em teus lábios, mas sim do teu corpo colado ao meu na dança da vida e dos sentimentos que nos permitimos deixar fluir. Cada qual no seu espaço, juntos ou separados, de corações calados e almas inabaladas.

Em vez de esperar ou ensaiar algo que poderia te mandar nessas madrugadas de uma noite qualquer, apenas curto essa maresia que só quem sente algo. E ponto.

Nos conhecemos, de outros momentos, outras vidas, mas, de alguma forma, sabíamos desse encontro e embalo que mistura algo antigo e novo ao mesmo tempo. Sabe aquele energia que culmina em algo autêntico e gostoso de ser vivido? Pois é.

Já me perguntaram se seria legal se ambos concordassem ficar juntos, mas ao invés disso eu respondi que poderia apenas curtir esse pequeno momento. Um singelo momento que estamos apenas distraídos e sem ter o que esperar quando estamos juntos.

E ainda dizem que podemos controlar o que acontece dentro de cada canto do coração…

Ah, a música do primeiro parágrafo:

administrator
Jonas Sakamoto é jornalista e diretor de fotografia. Atua em São Luís como produtor audiovisual, diretor e editor. Já produziu conteúdo para Imirante.com, portal PapodeHomem e, atualmente, trabalha como repórter na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). É fundador e editor-chefe do SobreOTatame.com e viciado em ciclismo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Joao Henrique
9 anos atrás

Só deixando claro que passei pra ver o site e me deparei com esse texto, e na real, fui obrigado a comentar aqui! Que texto sensacional!