“Diz que vai, diz que vem”: Tiago Máci e Pantera Black te convidam pra dançar em faixa inédita

O cantor e compositor maranhense Tiago Máci (Foto: leandro.foto/Reprodução).

O cantor e compositor maranhense Tiago Máci já é um dos nossos nomes favoritos aqui, não é? O artista está sempre em movimento, com novas conexões e surpreendendo o público. Dessa vez não foi diferente! Tiago Máci lançou o single “Diz que vai, diz que vem”, em uma parceria inédita com a rapper maranhense Pantera Black.

Ouça, abaixo, a faixa inédita:

A produção musical do single ficou por conta de Adnon Soares. Pra quem não sabe, Adnon Soares está também na produção do grupo Criola Beat, que anda dominando a cidade.

O Criola beat Upaon Style de Adnon Soares misturado ao Dancehall, dá o tom de Diz que vai, diz que vem.

Leia também | “Beijo à queima roupa”: Zeca e Máci preparam clipe para novo álbum

A música começa com uma batida baixinha, mas já o suficiente pra começar a remexer involuntariamente (afirmo por experiência própria!), logo a voz de Tiago Máci logo se junta, é praticamente um chamado e totalmente inusitado pra quem está acostumado com o Tiago de Magma ou Xote dessa moça. As bolhas estão sendo estouradas e os limites ultrapassados: assim que a gente gosta!

Pantera Black: rapper maranhense, mulher negra, cabelos black power, usando um vestido laranja e um colar dourado, batom e sombra na cor vermelha
A rapper Pantera Black (Foto: Reprodução/Instagram).

Pantera Black entra com versos de empoderamento feminino, cantando uma mulher que sabe o que quer, chega na roda, dança e tem domínio da situação: são as “deusas do movimento” entrando!

Leia também | “Não esqueçamos da noite da segunda edição do SobreOTatame Sessions ao vivo

Diz que vai, diz que vem tem ainda a contribuição dos compositores Helton Tavares e Felipe Mestre, parceiros de longas datas que somam à carreira de Tiago, a exemplo de Marcos Magah e Zeca Baleiro.

Amor Delivery é uma nova experiência. Nele, experimento novos estilos, a partir de sons que escutei e estudei durante os últimos anos. A influência e a produção de Adnon Soares são importantes para o amadurecimento desse trabalho, porque juntos conseguimos unir o “Criola beat Upaon Style” aos estilos que venho curtindo – o Triphop, R&B e Dancehall. Todas as músicas do novo trabalho têm essa mistura latina, sem deixar de lado o violão para dar a brasilidade ao som. O disco traz vários elementos, valorizando as especificidades de cada um deles.

Tiago Máci.

Além do single Diz que vai, diz que vem, Amor Delivery, Volume 01 contém mais seis faixas, entre elas Beijo à queima-roupa, feita em parceria com Zeca Baleiro.

Leia também | Duda Beat, Saia Rodada, Maria Rita, Cidade Negra, Mano Walter e mais: a programação completa do Carnaval do Maranhão

O videoclipe da faixa foi vencedor do Festival Maranhão na Tela 2019 e está disponível no canal do Youtube do cantor.

O disco será o primeiro Long Play (L.P) do artista, com previsão de lançamento para novembro deste ano.

E os fuleiros?

E por onde andam os fuleiros? Se tem fuleiragem e tem Carnaval, tem que ter Bailão!

Bailão dos Fuleiros é um projeto que reúne Paulão, Totti Moreira e Tiago Máci: o repertório dos três cantautores juntos com uma banda maravilhosa e tão dançante quanto, preparam uma festa animada, colorida e diversa!

Em 2020, com o apoio da cachaçaria Mestre Cana, os três fuleiros começam em ritmo de Carnaval: nesta sexta-feira (7), no espaço cultural Trem das 11, berço do Bailão!

Leia também | Máci, Paulão e Totti: três fuleiros fazendo a festa!

Junto com Tiago, Paulão e Totti, também estarão os convidados DJ Brunoso e Pantera Black.

Marca com teus pariceiro:
Bailão dos Fuleiros de Carnaval
Quando
? Sexta-feira, 07/2;
Que horas?: 21h;
Onde? Espaço Cultural Trem das Onze (próximo a antiga estação da Reffsa).

Os ingressos estarão à venda no local, mas podem ser comprados antecipadamente pelo via Whatsapp: (98) 98438-0559.

Steffi de Castro é psicóloga. Atua em São Luís como designer instrucional e escritora. É redatora no SobreOTatame, escreve e estuda sobre música, feminismo e comportamento. É estudante de tarô, dançarina amadora, podcaster, adora ASMR e a vida offline.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários