Então vem cá

Esquece esse mundo louco, essas pessoas perdidas dentro de si, esquece a nota que você quer pra fechar esse compasso, deixa assim… Pela metade.

Vem cá, vem. Vamos sorrir, dançar, brincar, se divertir, errar. Deixa de lado essa pré-disposição de querer ser perfeita, curto em ti esses traços de imperfeição, essa ideia complexa e simples de que você é assim. Deixa pra lá e vem cá, sério.

Você e essa mania de querer saber por que somos assim perdidos. Perdidos em sonhos, medos, vontades, desejos e anseios. Sinceramente não sei se você sabe, mas tudo que acompanha você nessa maestria de perguntar e não deixar espaço para responder, é essa beleza disfarçada de dúvidas. Encanta, sabe.

Então façamos assim: Eu te puxo, pego tua nuca e arrisco passear nas tuas curvas ensaiando um daqueles beijo que tiram o ar, que faz o batimento acelerar e a alma desnudar.

Não que eu tenha certezas ou precise entrar na fila pra pagar o estacionamento daqui a pouco, mas sim que eu vou aí, para que eu te beije e, quem sabe, seja responsável por um daqueles momentos que você não queria que acabasse aqui ou ali.

Who’s gonna pay attention,
To your dreams?
And who’s gonna plug their ears,
When you scream?

administrator
Jonas Sakamoto é jornalista e diretor de fotografia. Atua em São Luís como produtor audiovisual, diretor e editor. Já produziu conteúdo para Imirante.com, portal PapodeHomem e, atualmente, trabalha como repórter na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). É fundador e editor-chefe do SobreOTatame.com e viciado em ciclismo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Mikaele Tavares
10 anos atrás

Sonhando com esse momento, imaginando a cena e sorrindo.

Pensamentos Viajantes