Na manhã desta quinta-feira (29), a cena do rap maranhense foi presenteada com o novo videoclipe do rapper Gugs, feito para a faixa Depois das 3.
Com produção da XILA Films e direção do próprio Gugs, o material mescla cenas dele em vários ambientes, numa atmosfera noturna e urbana. O videoclipe é o terceiro da carreira do rapper e se junta aos clipes de Cercado e Protegido e Entre a Luz e Sombra Me Debato.
As três faixas foram destaque no 9º episódio da segunda temporada do SobreOTatame Sessions– nosso quadro que tem como objetivo evidenciar o talento musical de artistas que admiramos e tantos outros que queremos mostrar para o mundo, valorizando assim a cena independente do Maranhão.
O primeiro disco de inéditas de Gugs, ainda sem título definido, sairá pelo selo XILA, criado pelo próprio rapper. Depois das 3, assim como Cercado e Protegido e Entre a Luz e Sombra Me Debato, foi gravada no RajaHomeStudio, com produção musical assinada por Gugs e mixagem e masterização por Ramiro Mart.
Relembre, abaixo, a participação dele no SobreOTatameSessions:
GUGS na segunda edição do SobreOTatame Sessions Ao Vivo no CCVM
Juntamente com Gugs, o groove de Paulão, a musicalidade de Camila Reis, a leveza de Regiane e a pluralidade de Núbia, eles marcam presença no line-up da segunda edição do SobreOTatame Sessions Ao Vivo, que rola no próximo dia 6 de dezembro.
O show marca a segunda etapa do projeto do #SoTSessions no palco do projeto Pátio Aberto 2018, do Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM). O noite contará, também, com os intérpretes Dill Costa e Matheus Lopes, que irão dar acessibilidade por meio da LIBRAS e teremos a participação dos ilustradores Caju, Tassila, Luã, Origes, Taís Geburt e Gê Viana.
Além das atrações já citadas, a noite contará ainda com as participações especiais de: Rosa Reis, Yone Barros (Pantera Black), Débora Mello e Jéssica Góis.
O show do SobreOTatame Sessions foi o resultado das gravações de episódios executados pelo site SobreOTatame.com no ao longo do ano de 2018, que tem o objetivo de incentivar, valorizar e divulgar artistas locais e seu potencial musical.
Confira como foi o primeiro show: