(Foto: Reprodução / YouTube)
Tendo a cidade do Rio de Janeiro como cenário urbano, o rapper maranhense Gugs lançou seu primeiro trabalho audiovisual de 2019. “Não Posso Errar” e “Quantos Se Foram” é um trabalho assinado pela PANOPTICO FILMS, com direção de Doug Martins, edição e pós de Gabriel Camacho, com a assistência de câmera de Thalles Alves.
O material mostra a constante evolução do jovem que em 2018 lançou os clipes de “Depois das 3“, “Cercado e Protegido” e “Entre a Luz e Sombra Me Debato“. Com um flow certeiro, juntamente com letras que traçam um paralelo de sua realidade, o caos social que assola o país e e um recado para os racistas, o vídeo é uma prévia do que esperar do seu primeiro disco de inéditas, ainda sem título definido, que sairá pelo selo XILA, criado pelo próprio rapper.
Gugs no SobreOTatame Sessions
Gugs foi destaque no 9º episódio da segunda temporada do SobreOTatame Sessions e no show do SobreOTatame Sessions Ao Vivo. Com três canções autorais e a Resistência 151 como locação, o rapper, junto com o DJ Adaga, marcou presenta e deixou sua marca no nosso quadro. Relembre: