(Foto: Divulgação)
“Parece que o jogo virou, não é mesmo?!”É com este grande ensinamento que o artista maranhense Only Fuego faz sua reestreia na música – desta vez em carreira solo – com a divertida Corra. Lançada nesta sexta-feira (12), a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.
O single foi produzido, mixado e masterizado no Blackroom Estúdio e passou pelas mãos do músico e produtor Sandoval Filho. O trabalho conta, ainda, com a participação de João Victor Carvalho (trombone e trompete), Ruan Nogueira (bateria) e Fernando Saad (violão).
Fuego conta que este foi um dos projetos mais desafiadores de sua carreira. “Queria um som mais orgânico feito por instrumentos de verdade. Tivemos que buscar músicos e conciliar os horários. Então, foi um processo super demorado, mas que deu tudo certo. Espero que as pessoas curtam o resultado“, disse ao SobreOTatame.
Com referências do sertanejo e pop brasileiro, Corra é um forrozão pesado que apresenta a famigerada reviravolta. “É sobre uma pessoa que não teve o seu amor correspondido e, por ironia do destino, o jogo virou e ela quer botar a pessoa pra correr (e se vingar)”, acrescentou Fuego.
Ouça, abaixo, o single Corra:
Nova Era
Quem acompanha a carreira do DJ e cantor Only Fuego deve ter notado que, na última semana, ele deletou as fotos de seu Instagram. A ação foi inspirada em estratégias de marketing virais, onde artistas buscam marcar, em suas redes sociais, o início de um novo trabalho.
“É uma nova era que tá chegando por aí: uma Fuega de cara nova. As pessoas podem esperar de mim, as várias facetas de Only Fuego, como artista e como pessoa. Quero mostrar pra todo mundo as ‘Fueguinhas’ que habitam em mim“, concluiu.
Acompanhe, abaixo, a letra completa de Corra:
Se vier correndo atrás de mim
Vai ver o fora que vai levar
Multiplique o tanto que eu sofri
É o quanto que você vai chorar
Se me ver na rua
Corra, corra, que eu sou louca
Eu não sou tuas cachorras
Foge se puder
Vou me vingar
Quer pagar pra ver?
Eu vou te mostrar
Vai se arrepender
Pedi pra parar
Se vier correndo atrás de mim
Vai ver o fora que vai levar
Multiplique o tanto que eu sofri
É quanto que você vai chorar