A drag queen e cantora maranhense Frimes. Arte: Pepapuke.
O cenário de música pop no Maranhão iniciou 2019 bastante agitado. No fim do ano passado, o cantor Jefferson Carvalho liberou o clipe de “Deixa”, recheado de mensagem positiva e com levada pop. Há algumas semanas, a bola da vez foi Juçara, nova parceria de Enme com DJ Brunoso, no estilo Bahia Bass (considerado por vários artistas como uma mistura de Bass Music com elementos sonoros da cultura Baiana).
Nesta sexta-feira (25), um novo single ganhou as principais plataformas de streaming (Spotify, Deezer, etc) – e, ao que promete, já chega com cara de hit.
Pink Money, nova aposta da drag queen, dançarina, performer e cantora Frimes ganhou o mundo. Ao melhor estilo PC Music, a faixa contagia com sua embalagem pop, lembrando artistas como SOPHIE e Charli XCX – e, claro, lembra seu hit anterior, Fadinha.
Ouça abaixo:
Com batida chiclete e letra composta pela própria Frimes (co-escrita por Ferdz), Pink Money traz mixagem e masterização caprichadas assinadas por Sandoval Filho, do Blackroom Studio (mesmo nome responsável pelos trabalhos recentes de VINAA, Enme, Onze Andares, Projeto Bimbo, entre outros). A produção musical é assinada pela própria Frimes.
O novo single da Frimes foi feito com base na polêmica sobre o posicionamento político da marca Victor Vicenzza, após a empresa ter demonstrado, via rede social, apoio ao presidente do Brasil. Além disso, a faixa traz crítica sobre artistas e marcas que utilizam a comunidade LGBTQ+ como fonte de renda.
A faixa deve ganhar clipe em breve, sob o comando do mesmo diretor de Fadinha. (re)Veja o clipe abaixo: