Pop, fashion e chique! Paolo Ravley celebra o terror no clipe de “É Só Me Chamar”

O cantor Paolo Ravley nos bastidores de “É Só Me Chamar” (Foto: Leandro Lima/Divulgação).

Unindo a audácia e criatividade da equipe Jirau Filmes com o universo do Paolo Ravley, o videoclipe de É Só Me Chamar, lançado nesta terça-feira (20), chega guiado por cenas gravadas no edifício histórico da Escola de Música Lilah Lisboa, no Centro de São Luís.

Gravado em um ar de curta-metragem, o clipe conta a história assustadora de uma seita que tenta convencer o artista a fazer parte dela por meio de de rituais bizarros, sexuais e canibalísticos. Nesse projeto, a atriz Áurea Maranhão, de Cidade Invisível, faz participação especial na trama.

Leia também | Terror e retrofuturismo marcam clipe de “Sinal Fechado”, single romântico de Getúlio Abelha

Realizado por uma equipe 100% maranhense, trabalho tem a assinatura do diretor e roteirista Lucas Sá. Assista abaixo:

Considerado uma das grandes apostas do mercado audiovisual nacional, Sá esteve envolvido em Sinal Fechado, de Getúlio Abelha, e Fadinha, da Frimes, além de estar ao lado de toda sua equipe como co-responsável pela realização da última obra audiovisual da drag queen Aretuza Lovi, intitulada Colarzinho de Miçanga.

“Essa é uma canção cheia de mistério, com muitos detalhes a serem lidos nas entrelinhas. Acho que conseguimos trazer algo muito inesperado para o registro e que, ainda assim, encontra sentido na música. Foi um dos meus trabalhos mais desafiadores e estou mais que orgulhoso de todes que trabalharam com a gente”.

Paolo Ravley, artista.

Paolo é pop, Paolo é fashion, Paolo é chique! Para quem conheceu seus primeiros trabalhos, sabe que o artista investe muito na sua identidade visual. A moda é um dos pilares do seu “alter ego” musical.

Leia também | 11 clipes maranhenses recentes que você tem que assistir

Dando continuidade a uma audaciosa parceria, a marca Maison Aries, de Paris, realizou mais uma vez o conceito dos figurinos para que uma equipe local, a Haus337, liderada no Brasil pelo estilista maranhense Marcos Ferreira Gomes, confeccionasse e adaptasse todas as peças.

É Só Me Chamar é o terceiro som com versão audiovisual do EP « Lado B », de Paolo Ravley. É a ponte que liga seu primeiro EP e seu álbum de estreia, previsto para 2021.

Paolo Ravley

Paolo Ravley nos bastidores de “É Só Me Chamar” (Foto: Leandro Lima/Divulgação).

Paolo Ravley é um cantor e compositor maranhense radicado em Paris desde a adolescência. Na capital francesa, trabalhou também como modelo e logo decidiu estudar Musicologia na Universidade Paris VIII.

O artista atuou no mercado de música eletrônica como top liner (autor), compositor e intérprete, tendo trabalhado com selos renomados da cena francesa (Serial Records e Scorpio Music) e europeia (Armada Music, do Armin Van Buuren – “Come and Get It”, em parceria com a dupla Ducked Ape).

Leia também | Conheça a Vinagreira, projeto que apresenta o novo som do Maranhão

Desde 2019, depois de uma longa pausa musical, Paolo vinha estudando o mercado brasileiro pois já estava em busca de um retorno repaginado, “livre” para criar um projeto novo que refletiria seu verdadeiro “eu”.

Gustavo Sampaio é jornalista e radialista. Atua em São Luís como repórter, assessor de comunicação, produtor e editor. Já produziu conteúdo para Imirante.com, Rádio Educadora, O Imparcial, Volts, Governo do Maranhão. É editor-chefe do SobreOTatame.com, além de pesquisador musical e louco por animais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários