Foram 40 dias, 10 cidades e um sentimento: gratidão.
Iniciei a jornada em 3 de maio e terminei dia 12 de junho de 2017 pegando um voo da minha cidade São Luís (MA) e pousando em Belo Horizonte (MG) para começar o roteiro.
Em MG percorri as cidades de: Belo Horizonte, Três Corações, São Thomé das Letras, São João Del Rei, Juiz de Fora e Ibitipoca.
No Rio de Janeiro foi: Niterói e a capital.
Em São Paulo foi apenas a capital.
E a capital da Argentina.
Foram inúmeros reencontros, encontros, perrengues e surpresas que vou levar pra vida, como por exemplo a carona dos freis da fraternidade O Caminho. Surreal isso!
Fé no Divino três vezes mais convicta e a certeza de que trilhar de peito aberto é sem dúvidas a melhor maneira de se encarar a vida.
Um PS aqui: não, não está errada a contagem dos dias, é porque é preciso parar alguns estrategicamente para descansar, se não você pode ficar exausto a medida que vai terminando o mochilão. Dica preciosa essa, viu! 😉
Sobre o projeto VOAR:
Objetivo é trocar ideia e passar aquela informação sobre um pico ou lugar que talvez nunca passou na sua cabeça conhecer ou dá a devida atenção. É desbravar lugares e conhecer histórias.
Criei esse espaço após amigos me questionarem tanto o porquê de eu não partilhar essas histórias e dicas como forma de troca de experiências e assim tudo fluir numa troca de informações mútuas e agregadoras para ambos os lados.