Enme recebendo a premiação no Festival Sons da Rua (Foto: Reprodução/Twiiter/Divulgação).
A multiartista queer maranhense rapper, cantora, compositora e DJ, Enme Paixão, se tornou a grande vencedora do concurso de novos talentos do Festival Sons da Rua, que ocorreu nesse sábado (2), na Arena Corinthians, em São Paulo.
A cantora, que ficou entre as três finalistas do concurso, foi a grande premiada da noite, vitoriosa pela música Juçara – um dos destaques de Pandú, EP de estreia lançado este ano. Ela ainda se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira no festival, como Karol Conka e Djonga.
Leia também | Em “Pandú”, Enme acerta com seu rap dançante, impactante e autêntico
E depois de conquistar o público de São Paulo…Enme segue rumo à Brasília!!!
Favela Sounds
Na próxima semana, entre os dias 16 e 17 de novembro, vai rolar a quarta edição do Festival Internacional de Cultura de Periferia, o Favela Sounds, com uma programação gratuita em Brasília.
Além da cantora Enme representando o Maranhão, o festival traz, em seu line-up, nomes como Tássia Reis, Majur, Tuyo, Black Alien, Doralyce, Shevchenko & Elloco, entre outros artistas de todo o país.
Saiba mais sobre o festival – e a programação completa – clicando aqui.
Enme Paixão
Enme Paixão traz em suas músicas assuntos como disparidades sociais e militância negra, feminina de LGBTQIA+.
Ela vem se destacando no cenário musical maranhense desde o lançamento de Pandu, que já ultrapassou a marca de 80 mil streams nas plataformas digitais. A artista maranhense já despontou também em uma revista internacional: a Vogue Itália.
Assista, abaixo, ao clipe mais recente de Enme, feito para a faixa Killa: